O Ministro do Meio Ambiente, desmantava e traficava madeira.

O  Ministro da Saúde era contra a vacina.

O Ministro da Ciência, corta verba de pesquisas.

Os ministros da educação combatiam faculdades.

Um chanceler que insultava o principal parceiro comercial do país.

O Ministro da Defesa, ataca o povo com ameaças de golpe.

O diretor da Fundação Palmares, é um negro racista.

O diretor da FUNAI diz que vai “meter fogo nos índios”.

O secretário da Cultura, é um inculto ator frustrado, sem a menor expressão e vocação pra o cargo.

Um Ministros da Justiça que protegeu milicianos, perdoou ministro condenado por fazer Caixa 2 duas vezes e acobertou os crimes do filho do presidente.

Um Gabinete de Segurança Institucional que se prestou ao papel ridículo de fazer defesa do filho corrupto do presidente.

O superministro da economia, é um Senhor de Engenho, que acha que dar restos de comida dos restaurantes aos pobres, é projeto de governo. Que queria dar 3 meses em casa sem salário pros trabalhadores, depois propôs R$ 200 mensais de auxílio emergencial.

Na agricultura, uma Doutora Veneno, liberadora de centenas de agrotóxico proibidos em todas as partes do mundo.

Como chefe da Casa Civil, um cara envolvido em todos os grandes escândalos de corrupção do Brasil. E entrou no lugar de um General puxa-saco, que teve de tomar vacina ESCONDIDO do presidente, e soube que foi demitido pela imprensa.

Na presidência um tenente frustrado, expulso por terrorismo do exército e que segue manchando a imagem das Forças Armadas. Elegeram o miliciano Rocha, achando que era o Capitão Nascimento, do Tropa de Elite 2. Agora, depois de 2 anos e meio de tragédias, assumiu até fazer parte do Centrão, que o seu general ministro chamou de ladrões.

Milhares de militares, que estavam cansados de não terem os holofotes e o poder para si, desde 1985, dominaram esse governo desastroso e fraco, que agora, se segura distribuindo bilhões em orçamento secreto para partidos do Centrão, habitat do seu presidente, e se calam submissos para não perderem seus cargos. E ainda acreditam que investigar militares corruptos é afrontar as Forças Armadas.

Isso não é um governo. Aliás, nunca foi. É um agrupamento de frustrados, milicianos, canalhas, ladrões, corruptos e cada um tentando destruir sua área de atuação e encher os bolsos de dinheiro.   E o pior, conseguindo fazer isso com muito êxito.

Pra piorar, a população que faz fila pr receber doação de osso de boi, se vê ameaçada por assassinos milicianos, policias civis e militares que apoiam esse genocida maldito, milícias digitais financiadas com dinheiro público e até pelas Forças Armadas do país que deveriam nos proteger.

Um país de famintos, desempregados, campeão de mortes por covid no mundo e que diante da iminente derrota nas urnas deste projeto autoritário e nefasto, ainda acorda com notícias sobre “não vão ter eleição se não for como eles querem”.

CANSADO DISSO TUDO! Desse cinismo eterno, de fingir que não sabemos quem mandou o vizinho do presidente matar a vereadora que batia de frente com ele e com os seus filhos. De “não saber” quem era o chefe do esquema de Ricardo Barros, líder do governo. De fingir que a gente não sabe que teve corrupção na propaganda de remédios sem eficácia. De fingir que não vê que houve inside trader na demissão do presidente da Petrobras.

O Fora Bolsonaro é muito pouco. Quero ele dentro de uma cadeia. Para que pague por seus crimes e omissões, e seus apoiadores aprendam que o MITO sempre foi uma mentira!

Comentários no facebook