Na tarde desta segunda (11), “viralizou” um vídeo de Frederick Wassef, advogado do Sr. Presidente da República, Jair Bolsonaro, tratando sobre a tentativa de assassinato sofrida por seu cliente. Durante seu depoimento no programa “Aqui na Band”, imputou ao PT o mando do crime.
A não ser que haja provas contundentes que apontem nesse sentido, o autor dessa imputação terá problemas judiciais sérios, tendo em vista que fere honra e imagem do partido político citado, bem como seus líderes.
Segundo o referido advogado, existe uma testemunha que, depois de depoimento oficial, virá a público para explicitar as circunstâncias que levaram a tão graves acusações. Lembramos que testemunha por si pode não ser prova suficiente para condenação, tendo em vista que as demais provas dos autos também devem apontar para o mesmo sentido.
Agora a investigação deve ser reaberta, fato que não é apenas policial e jurídico, mas também político, visto que o Presidente da República clama por tanto há algum tempo, sendo apontado como motivo, inclusive, para mudança da Direção Geral da Polícia Federal.
Que os próximos capítulos sejam mais esclarecedores, para que população, congresso, mercado e governo se sintam mais focados nos principais problemas que assolam o Brasil.
Foto: Portal Novonorte
Joe Fraga