Na capital paulista, um homem que forjou um atestado médico do opositor na véspera da eleição, e disse que “mulher é inteligente e não vota em mulher”, recebeu 1.7 milhão de votos. E seu eleitorado está triste porque ele DIVULGOU o documento falso nas redes, e não por ele ter falsificado.

No interior de São Paulo, em Araraquara, cidade que virou exemplo de combate a COVID no Brasil, o PT não conseguiu fazer sucessora. Venceu um MÉDICO NEGACIONISTA.

Em Porto Alegre, o prefeito que foi um dos principais culpados pelas enchentes na cidade, quase venceu no 1º turno.

Em Belo Horizonte, um candidato que é contra a obrigatoriedade da VACINA contra COVID, foi pro segundo turno à frente do atual prefeito.

Na Paraíba, Marcelo Queiroga, o Ministro da Saúde das 700 mil mortes por COVID no Brasil, foi pro segundo turno.

Em Fortaleza, o cara que incentivou o Golpe de Estado do 8 de janeiro, e apareceu pra política ensinando a raspar o ânus em cima de um espelho, no youtube, foi pro segundo turno muito à frente do candidato petista.

Em Goiânia, o candidato que teve seu mandato cassado pelo TSE, por fraude na prestação de contas da campanha de 2020, Fred Rodrigues, está no segundo turno.

Em Cuiabá, o palhaço do Congresso, Abílio Brunini, vai pro segundo turno.

Em Santa Catarina, Jair Renan Bolsonaro foi eleito vereador em Balneário Camboriú.

Em Alagoas, Arthur Lira elegeu 27 prefeitos, inclusive o pai de 82 anos.

Em Salvador, o partido de Bolsonaro escondeu Bolsonaro das propagandas na campanha de Bruno Reis e nos santinhos.

Davi Alcolumbre reelegeu 14 das 16 cidades apoiadas por ele, com orçamento secreto.

Em Belém do Pará, Eder Mauro, condenado por difamação de outro parlamentar e ofensas às mulheres, conseguiu levar a eleição pro segundo turno.

O PT elegeu somente 254 prefeitos, dos 5.570 municípios, com Lula na presidência,  e o ministro que chefia a articulação política, Alexandre Padilha, comemorou a vitória da Frente Ampla do governo, contra a extrema-direita. Sério, man? Nem uma palavra sobre o Orçamento Secreto e o crescimento absurdo do Centrão? Antes ficasse calado…

E, pra terminar, 48 dos condenados pela tentativa do Golpe do 8 de janeiro, que pediam ditadura militar por não acreditar nas urnas, concorreram a cargos eletivos nessas eleições. Perderam, todos. Mas pelo menos 20, conseguiram uma vaga de suplente.

Na eleição do Orçamento Secreto, a grande perdedora foi a sanidade mental. O roteirista da Temporada Brasil 524, tá fumado.

Comentários no facebook