Após 2 anos de estudos e experimento, estudando bolsonaristas que criava em cativeiro nas redes sociais, resolvi fazer um manual para explicar um pouco sobre como funciona a cabeça de um apoiador de Bolsonaro. Resolvi fazer um resumo, até porque eles gostam de textos muito grandes, porque enche o zapzap e eles não são muito afeitos a leitura. Então vamos lá.

daqueles a quem se deve odiar

Para se tornar um bolsonarista raiz é muito simples.

Você precisa ser contra o Papa, a ONU, a Câmara dos Deputados, o Senado Federal, o Supremo Tribunal Federal, a Folha, a Globo, a CNN, a OAB, a OMS, o Financial Times, o Le Monde, o The New York Times, o Leonardo diCaprio, a Madonna, o Roger Waters do Pink Floyd, The Intercept, Twitter, Instagram, Facebook, Clinton, Veja, Anitta, Portal Terra, LGBTs, Reinaldo Azevedo, Marco Antonio Villa, BBC, Billboard, Le Pen, Drauzio Varela, Bono Vox, livros de história, Felipe Neto, o Oscar, The Washington Post, Padre Fábio de Melo, Faustão, Greta Thumberg, ONGs ecológicas, Direitos Humanos, Museu do Holocausto, prefeito de Paris, todos os presidentes europeus, asiáticos e africanos.

Atacar ferozmente seus ex-aliados (Moro, Frota, Joice, Bebianno, Gen. Santos Cruz, Major Olímpio, Mandetta, Teich, Nando Moura, Caio Copolla, Witzel, Dória), Datena, todos os partidos políticos (inclusive o PSL por onde ele se elegeu), os 8000 médicos cubanos que deixaram o Brasil e são homenageados na Itália e em mais 20 países, os artistas que criticam o “mito”, ser contra os cientistas que ocuparam o lugar da igreja na ciência e negar o racismo e a misoginia.

Em âmbito internacional, ser contra a China, a Rtenússia, a Venezuela, a Argentina, Cuba,o Paraguai.

Ou seja, qualquer pessoa ou instituição que não diga “Amém” ao “Mito”, deve ser considerado comunistas, adorador do demônio, anti-Cristo, alienado, e sendo assim, odiado.

 

das crenças e dogmas

Todas as falas de Bolsonaro são irretocáveis, e se não forem, procure um argumento nos grupos do whatsapp para que elas virem.

Confiar na Cloroquina (mesmo sem comprovação científica) para combater a gripezinha

Bajular o Trump mesmo que ele proíba brasileiros de irem aos States.

Apoiar aliança com Centrão, com o mensaleiro Roberto Jefferson, com o mensaleiro Valdemar da Costa Neto e Ciro Nogueira

Apoiar a criação de 281 cargos de confiança na PF em troca de verba para os governos estaduais combaterem a covid19, pedir prisão de governadores e de prefeitos, achar certo pedir fechamento do Congresso e STF, apoiar um golpe militar dentro de um governo militar.

Se dizer cristão e achar normal ele apoiar torturador e querer armar a população, mesmo que contrarie os ensinamentos do Cristo que pregava a paz e morreu torturado.

Estar do lado de Malafaia e Edir Macedo. Esquercer o Queiróz, achar normal a corrupção dos filhos e dar todo apoio a página de mentiras do Carlos Bolsonaro, o jornaldacidadeonline.

Sorrir da piadas sem graças do Presidente, mesmo que seja sobre 10 mil ou 20 mortes. Ele não é coveiro e não faz milagre, taoquei? hahaha

Acreditar piamente em alguma teoria da conspiração. De preferência o plano de dominação mundial do Foro de São Paulo, a URSAL, nazismo de esquerda e, em casos mais agudos,  o terraplanismo.

Confiar apenas, e tão somente, nas informações oficiais do whatsapp e, no máximo, na Tv Record.

Pronto, agora é só chamar quem não pensa como você de comunista (como se isso fosse palavrão), brigar e xingar seus familiares e amigos por Ele, e já pode se intitular um bolsonarista raiz.

PS. Se você se identificou com qualquer um desses sintomas, procure a biblioteca mais perto de sua casa.

Por Erick Cerqueira.
Publicitário da Ursal, marketeiro comunista e esquerdopata.

Comentários no facebook