Os esquerdopatas vão pirar, mas é preciso admitir o sucesso do governo do Mito. Desde o início se mostrou competente ao escolher os Ministros certos, para fazermos a revolução conservadora no nosso país e para os cidadãos de bem.
EDUCAÇÃO
A começar pela Educação, onde Velez fez um trabalho exemplar, mesmo sem saber falar português. Depois veio o Excelsior Abraham Weintraub, que mesmo sem saber escrever em português deixou a sua marca na Pasta, com a criação da… do… do extermínio dos comunistas no MEC. Depois que ele fugi… digo, foi promovido para o Banco Mundial, entrou em seu lugar um negro maravilhoso. O Ministro Dacoteli, que falava e escrevia bem português, além de ser perito em “copiar e colar” e na arte de fakenews lattes. Mas, sabiamente, o nosso presidente o trocou por um criacionista mais discreto e a Educação finalmente sofrerá a sua revolução.
SAÚDE
Na Saúde, o Ministro Luiz Henrique Mandetta, do DEM. Brilhante. Será lembrado por expulsar os médicos cubanos (aqueles guerrilheiros disfarçados que vieram formar a guerrilha pela Dilma, lembra?), falar em privatizar o SUS e, depois, iniciar o enfrentamento ao coronavirus, vestindo colete do SUS. Mandetta, em apenas 6 meses, encerrou a parceria com os 8000 médicos cubanos, abriu as vagas para os brasileiros e só conseguiu preencher 2149 vagas, em julho de 2019, afetando o atendimento a 6 milhões de brasileiros. Um gênio. Mas, pelo menos, expulsou aqueles comunistas pra ilha de Fidel. Tá certo que depois eles foram homenageados na Itália, no combate ao Coronavirus. Mas isso é bobagem, afinal, o Brasil é um exemplo no combate a pandemia.
Seguindo abaixo dos EUA, o Brasil finalmente está acima de todos os outros. Apesar do American First, seguimos firmes mantendo a segunda posição no número de mortes e infectados. Depois veio o Teich, muito discreto, e o Excelentíssimo resolveu tirar logo esse negócio de Médico como Ministro da Saúde e colocar um interventor Militar. Brilhante.
ECONOMIA
E a economia segue decolando, com o genial Paulo Guedes. Com a brilhante dedução: “um menino, desde cedo, sabe que ele é um ser de responsabilidade quando tem de poupar. Os ricos capitalizam seus recursos. Os pobres consomem tudo”, o Posto Ypiranga merecia o Nobel de Economia. Afinal, um país onde 1/4 do seu povo vive com menos de R$ 420 por mês, se poupassem 20% mensalmente, teriam R$ 840 por ano. Sem contar na reforma da previdência proposta por ele, para imitar a do Chile, no sistema de capitalização. Tirando o fato da epidemia de suicídios de idosos chilenos, que não tinham dinheiro para viver quando se aposentavam, a ideia era sim muito boa. Mas os esquerdistas vetaram isso no Congresso.
DEMAIS ÁREAS DE SUCESSO
O governo Bolsonaro também levou a água do Velho Chico ao Ceará, com a transposição do Rio São Francisco. Fez em 18 meses o que a petezada não fez em 16 anos. Boa, Tarcísio.
No Meio Ambiente, o Ministro Ricardo Salles segue “passando a boiada” enquanto a imprensa fica falando só da pandemia. E se o INPE divulgar o aumento das queimadas, demitimos ele e pronto. Uma, duas vezes. Quantas forem preciso.
Já o nosso Chanceler merece uma estátua. Brigar com a China para puxar o saco dos EUA, chamar o corona de comunavirus, colocar cursos olavistas para os diplomatas do Itamaraty foi sensacional. Chega desse globalismo.
Esquerdopatas dirão: Ah, fala da crise na agropecuária, que liberou agrotóxicos e juntamente com a crise ambiental, perdemos mercado internacional. Da Ministra Damares que também mentiu no seu currículo de Doutora e é uma mulher machista e dogmática na pasta de Direitos Humanos. No negro com raiva de Movimentos Negros, da Fundação Palmares. Do nazista da Cultura. Da leve Regina Duarte comemorando a ditadura, ‘Pra frente Brasil!”. Do Moro inventando histórias do Presidente usando a Polícia Federal pra defender seus filhos. Da brilhante reunião ministerial de 22 de abril, do Exército contra o STF, do Centrão vendido e comprado, da CPI das fakenews, do Queiróz, das milícias…
Tudo bobagem e mentiras contra o nossos Mito. Eu vi no whatsapp. O governo Bolsonaro é um sucesso. Basta não torcer contra. Mas ainda tem canais de instagram que ficam propagando mentiras sobre nosso Mito. Entendam, esquerdistas: o kitgay não voltará jamais e a nossa bandeira jamais será vermelha.
Por Erick Cerqueira
*PS: o texto contém ironias, mas não fakenews. Em homenagem ao bolsonarista que “denunciou” o nosso site ao Excelsior Deputado Hélio Lopes, no instagram.